Problema com assinatura
Sempre que tento colocar a ass no perfil aparece esse aviso "Your signature cannot be longer than 200 characters including BB code markup.", A imagem que estou tentando colocar é o tamanho 400x100, e nunca consigo colocar, alguem ajuda pf
Comentários
-
Faça o seguinte, apague todo conteúdo da assinatura e salve ela em branco, logo após isso volte para reconfigura-la.
Lembre-se que após salvar a assinatura correta, ela demora um pouco a começar a aparecer quando você posta no fórum.
-
vou tentar aq
-
Faça exatamente como o membro acima disse.
Outra coisa que pode ajuda-lo:
Faça o upload da imagem no site Imgur, e pegue o link direto da imagem. Neste guia, embora seja destinado a outra coisa, eu explico como obter o link direto da imagem.
Após ter seu link direto, vá até o local para colocar a assinatura, apague tudo e digite:
[HTML]
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
vou testar
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1307313]Faça exatamente como o membro acima disse.
Outra coisa que pode ajuda-lo:
Faça o upload da imagem no site Imgur, e pegue o link direto da imagem. Neste guia, embora seja destinado a outra coisa, eu explico como obter o link direto da imagem.
Após ter seu link direto, vá até o local para colocar a assinatura, apague tudo e digite:
[HTML]
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
Deu certo nao -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Bom dia! Caso ainda não tenha conseguido, você pode tá seguindo o passo a passo desse tutorial: [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1128637-como-por-assinatura-sign-no-novo-f%C3%B3rum-atualizado[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Informe o resultado! [/FONT]